Estilo
sem abrir mão
do conforto
Você não pode estar offline.
Hoje, não aparecer na internet é não existir.
Você não pode estar offline.
Hoje, não aparecer na internet é não existir.
Essa é a ponte certa entre o seu trabalho e quem precisa de você.
Seus concorrentes estão dominando o jogo.
Somos uma empresa virtual que tem como principal objetivo conectar você às pessoas que precisam do seu trabalho.
Não existe vida real se você está fora do jogo.
Desenvolvido por nós ;)
Você precisa usar essa ferramenta a seu favor, atraindo a atenção imediata do seu possível futuro cliente...
A sua foto deve estar sempre atualizada e condizente com sua aparência e a imagem que você quer passar a seus possíveis clientes. Mas manter a identidade visual, não mudando a foto drasticamente ou com muita frequência, fortalece a estética já criada.
Uma foto principal poluída distrai o público e gera antipatia. Para não afastar a atenção que busca, siga o simples. Não exagere nas cores, nos elementos, nos efeitos.
Na sua foto, você deve seguir o padrão que busca associar à sua marca, por meio da composição visual, paleta de cores e outros elementos visuais da marca.
O seu rosto deve ser o elemento principal da imagem de perfil. Ele deve ocupar aproximadamente 60% de toda a foto. Ele é responsável por fazer seu público associar seu você à sua conta e à sua profissão.
Na bio, a única maneira de você se destacar e conquistar seus pacientes é sendo preciso e perspicaz.
A humanização da sua conta é essencial para atrair seu público. Emojis e palavras-chave podem ajudar a falar sobre você no pouco espaço.
A melhor maneira de melhorar a legibilidade da sua biografia é a separação das informações por quebra de linhas, por isso você também deve se manter conciso
Essas funções não tem função de atrair seu público. As fontes não aparecem em vários tipos de aparelho, sendo apenas espaço desperdiçado.
CTAs, interesses particulares e formações relevantes podem te conectar mais facilmente ao público, contando tudo que ele precisa para decidir te procurar ou não
Escrever e mostrar na prática o que você faz mostra ao seu público seu empenho e sua habilidade e cria sua autoridade perante toda a classe. Parcerias e oportunidades de cursos e masterclasses nascem da sua atividade online.
Os posts do feed são a oportunidade perfeita de solidificar a ideia da sua marca. Paleta de cores, estilo de fonte e de escrita são marcados pelo que você posta nas suas redes.
Seu feed no Insta, hoje em dia, é a maior ferramenta de conversão de cliques em renda. Hoje, a indicação e a busca são online e nada melhor que um portfólio como este.
Um feed organizado com posts bem feitos atrai a atenção e uma pré-confiança do seu futuro cliente. Seu empenho nas redes sociais é um reflexo da organização do seu próprio trabalho.