Hello world!
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A sua casa virtual reflete o que você é e o que pode fazer pelo seu paciente
Suas especialidades e expertises são o seu destaque perante a concorrência
Conte que somente você pode fazer aquela extração com tanta profissionalidade
Entre no jogo e não deixe seu concorrente ser o único lotar a clínica.
Turma 2º semestre
Ensine as próximas gerações a atuarem nas área em que você é expert.
Aqui estarão disponíveis artigos e análises sobre os mais diversos temas e acontecimentos da odontologia.
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Online, o seu cliente pode conhecer você e o seu trabalho com apenas um clique.
Somos uma empresa virtual que tem como principal objetivo conectar você às pessoas que precisam do seu trabalho.
Não existe vida real se você está fora do jogo.
Desenvolvido por nós ;)
Você precisa usar essa ferramenta a seu favor, atraindo a atenção imediata do seu possível futuro cliente...
A sua foto deve estar sempre atualizada e condizente com sua aparência e a imagem que você quer passar a seus possíveis pacientes. Mas manter a identidade visual, não mudando a foto drasticamente ou com muita frequência, fortalece a estética já criada.
Uma foto principal poluída distrai o público e gera antipatia. Para não afastar a atenção que busca, siga o simples. Não exagere nas cores, nos elementos, nos efeitos.
Na sua foto, você deve seguir o padrão que busca associar à sua clínica, por meio da composição visual, paleta de cores e outros elementos visuais da marca.
O seu rosto deve ser o elemento principal da imagem de perfil. Ele deve ocupar aproximadamente 60% de toda a foto. Ele é responsável por fazer seu público associar seu você à sua conta e à sua profissão.
Na bio, a única maneira de você se destacar e conquistar seus clientes é sendo preciso e perspicaz.
A humanização da sua conta é essencial para atrair seu público. Emojis e palavras-chave podem ajudar a falar sobre você no pouco espaço.
A melhor maneira de melhorar a legibilidade da sua biografia é a separação das informações por quebra de linhas, por isso você também deve se manter conciso
Essas funções não tem função de atrair seu público. As fontes não aparecem em vários tipos de aparelho, sendo apenas espaço desperdiçado.
CTAs, interesses particulares e formações relevantes podem te conectar mais facilmente ao público, contando tudo que ele precisa para decidir te procurar ou não
Nos posts do Insta você atrai seus pacientes e possíveis parcerias, ensinando sua especialidade e criando sua autoridade.
Escrever e mostrar na prática o que você faz mostra ao seu público seu empenho e sua habilidade e cria sua autoridade perante toda a classe. Parcerias e oportunidades de cursos e masterclasses nascem da sua atividade online.
Os posts do feed são a oportunidade perfeita de solidificar a ideia da sua clínica. Paleta de cores, estilo de fonte e de escrita são marcados pelo que você posta nas suas redes.
Seu feed no Insta, hoje em dia, é a maior ferramenta de conversão de cliques em consultas. Hoje, a indicação e a busca são online e nada melhor que um portfólio como este.
Um feed organizado com posts bem feitos atrai a atenção e uma pré-confiança do seu futuro paciente. Seu empenho nas redes sociais é um reflexo da organização do seu próprio trabalho.